Mais flores nos canteiros da cidade

Publicado em 18/11/2019 às 17:35 - Atualizado em 18/11/2019 às 18:45

A Prefeitura de Caçador quer deixar a cidade ainda mais bonita e aconchegante para os moradores. Por isso, diversas flores vêm sendo plantadas nos canteiros.

Os serviços realizados vão desde replantio de flores e manutenção dos canteiros em locais públicos como praças, aeroporto, trevos e rotatórias.
“As flores plantadas pela cidade são cultivadas no Horto Municipal, como a sálvia vermelha, onze horas, tagetes grandes e pequenas e beijinho.

Foram plantadas em torno de mil mudas de flores para embelezar nossa cidade. Pedimos a todos os cidadãos que nos ajudem a zelar e cuidar de todas as plantinhas”, destaca a secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Christiane Driessen.