Prefeitura realiza obras em rua do DER para melhorar fluxo de veículos

Publicado em 11/06/2019 às 14:55 - Atualizado em 11/06/2019 às 15:47

A Prefeitura de Caçador está realizando obras na rua Angelo Boggio, no DER, para melhorar o fluxo de veículos. Importante via de ligação entre com o bairro Santa Catarina, a rua era bastante estreita e conta com um movimento intenso de carros e caminhões.

As obras, que são ações de Governo e estão sendo executadas pela Secretaria de Infraestrutura, incluem o alargamento, tubulação e, em breve, a pavimentação. “São centenas de veículos que circulam neste local diariamente. Por conta disso e, inclusive, atendendo a um pedido da comunidade, estamos realizando estas obras de melhorias”, finalizou o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro.