Portal | Prefeitura Municipal de Caçador

Entregue ordem de serviço para pavimentação de mais 6 ruas no Martello PDF Imprimir E-mail
Qua, 08 de Novembro de 2017 15:58

assinatura pavimentacao 6 ruas martello 001 2017pqA Prefeitura de Caçador fez a entrega da ordem de serviço para a pavimentação de seis ruas no bairro Martello. A empresa vencedora da licitação foi a Minerocha, que terá 120 dias para a conclusão dos trabalhos.

Os recursos para a pavimentação vieram de emendas parlamentares dos deputados Ronaldo Benedet, Celso Maldaner, João Rodrigues e do senador Dalírio Beber e ultrapassam R$ 1,2 milhão. Serão pavimentadas e contarão com a construção da drenagem partes das ruas Ignes Bortolon Pivatto, Octacílio Trindade Cordeiro, Onofre Pereira, Sebastião Velasques, Ricardo Angelli e José Souza.

alt

“Trata-se de recursos a fundo perdido, através de emendas parlamentares, e que serão investidos para estas pavimentações.Estas são ruas de bastante fluxo no bairro. Além disso, continuamos em busca de mais recursos para novas pavimentações e reperfilamentos, melhorando o fluxo de veículos e facilitando o acesso de todos os cidadãos”, destacou o prefeito Saulo Sperotto.

assinatura pavimentacao 6 ruas martello 002 2017thumb

assinatura pavimentacao 6 ruas martello 003 2017thumb

Desenvolvimento: Prefeitura Municipal de Caçador. | Caçador | Santa Catarina | Brasil
Av. Santa Catarina,195-Centro | 89500-124 | Fone: (0xx49) 3666-2400