Portal | Prefeitura Municipal de Caçador

Prefeitura lança festividades de final de ano com “Encanto de Natal” PDF Imprimir E-mail
Ter, 05 de Dezembro de 2017 22:52

familia lima 001 2017pqA Prefeitura de Caçador lança, nesta sexta-feira, 8, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas e Ministério da Cultura, as festividades de final de ano com o “Encanto de Natal”. Uma grande apresentação de coral e música vai acontecer na escadaria da catedral São Francisco de Assis, a partir das 21h. Um show de luzes também está na programação, que promete encantar aos caçadorenses.

A partir de sexta, durante todos os dias, até 22 de dezembro, a comunidade será agraciada com as mais diversas apresentações, tendo como ponto alto também o dia 17, com um grande evento no Parque Central. O auge da programação será no dia 22, com a apresentação da Família Lima, também no Parque Central. Todas as atividades são gratuitas.

“Queremos convidar a nossa comunidade a prestigiar todas as atrações, que incluem os artistas locais e alunos das oficinas da Fundação Municipal de Cultura. Esperamos que estas atividades contribuam para que o espírito natalino esteja presente em todas as famílias”, destacou o vice-prefeito Alencar Mendes.
As alegorias e luzes natalinas já estão sendo instaladas no Parque Central, Largo Caçanjurê e Praça Nossa Senhora Aparecida e devem estar finalizadas na sexta-feira, 8. Além disso, a CDL terá duas casas do Papai Noel abertas, tanto no Largo quanto no Castelinho da parte baixa da Barão do Rio Branco.

Família Lima
“Fizemos uma boa parceria com a Prefeitura para todas as atrações e decoração. Nos próximos dias, as pessoas poderão já sentir o espírito natalino com todas as atividades disponíveis. Convidamos então os lojistas e comunidade para que também decorem seus estabelecimentos e residências e ajudem a contagiar ainda mais a nossa cidade com este espírito”, finalizou o presidente da CDL, Valtair Vargas.

Confira a programação cultural
Dia 8 – 21h – ABERTURA DAS FESTIVIDADES COM ENCANTO DE NATAL

Confira a programação cultural

• Dia 16 – 10h - Show com Lucas Martins e banda – Largo Caçanjurê.
  • Dia 17 – 15h30 - SHOW DE NATAL - Parque Central
  • Dia 18 – 20h – Apresentação do Coral da Catedral São Francisco de Assis - Largo Caçanjurê.
  • Dia 19 – 20h – Show com a Banda Dellyrius - Largo Caçanjurê.
  • Dia 20 – 20h – Show com Luna Barbosa - Largo Caçanjurê.
  • Dia 21 – 20h – Show com Valdecir Ramos - Largo Caçanjurê.
  • Dia 21- 20h – Auto de Natal com o Grupo Temporá – Clube Rancho Fundo.
  • Dia 22 – Show com Família Lima – Parque Central José Rossi Adami.
  • Dia 23- 20h – Auto de Natal com o Grupo Temporá – Clube Rancho Fundo.

Confira o que já foi:

• Dia 9 – 10h e 16h - Apresentação das oficinas de dança e de violão da Fundação Municipal de Cultura; show com Luna Barbosa – Largo Caçanjurê.
  • Dia 10 – 20h – Apresentação da Academia Caçadorense de Música – Concerto de órgão em conjunto com o Grupo Acalanto – Catedral São Francisco de Assis.
  • Dia 10 – 16h – Apresentação com Rafaela Ventz e Michel Beal – Parque é Show no Parque Central
  • Dia 11 – 20h – Apresentação da oficina de violão da Fundação Municipal de Cultura – Largo Caçanjurê.
  • Dia 12 – 20h – Show com Chico Martins e banda – Largo Caçanjurê.
  • Dia 13 – 20h – Show com Elmo de Jesus – Largo Caçanjurê.
  • Dia 14 – 20h – Show com Lucas Martins e banda – Largo Caçanjurê.
  • Dia 15 – 20h - Show com o Trio Luar do Sertão – Largo Caçanjurê.

Desenvolvimento: Prefeitura Municipal de Caçador. | Caçador | Santa Catarina | Brasil
Av. Santa Catarina,195-Centro | 89500-124 | Fone: (0xx49) 3666-2400