Portal | Prefeitura Municipal de Caçador

Processo Seletivo PDF Imprimir E-mail
Seg, 27 de Junho de 2011 16:14

Inscrições encerram terça-feira (28)

Seleção à contratação em caráter temporário e formação de cadastro de reserva até a efetivação de concurso público terá resultado divulgado dia 30

Prazo para inscrições de Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Caçador encerra nesta terça-feira (28). Interessados em concorrer a uma das 24 vagas disponíveis pela Administração devem dirigir-se das 13h às 19h ao departamento de Pessoal da Prefeitura, situado na Av. Santa Catarina, nº 195, Centro. Será vedada mais de uma inscrição ainda que em programas distintos.

Ao todo serão disponibilizadas 24 vagas nos programas do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em Caçador. Destas para pedagogo (1), professor (12) educador social (9) e monitores (2).

A seleção para a contratação em caráter temporário e formação de cadastro de reserva até a efetivação de concurso público. E, se dá pela necessidade do Município em preencher essas vagas. É importante salientar que o Processo Seletivo Simplificado não tem provas, basta apresentar os documentos de titulação referentes ao cargo solicitado. Aquele que pontuar mais será classificado.

SERVIÇO: Além de cumprir os requisitos de habilitação mínima para o cargo, o candidato deverá entregar todos os documentos solicitados, sob pena de seu indeferimento. Lista de documentos através do site da Prefeitura de Caçador www.cacador.sc.gov.br/portalhome/index.php/editais

RESULTADO

Divulgação dia 30 de junho Serão publicadas duas listagens de candidatos aprovados: uma apenas com os portadores de necessidades especiais e outra com todos os classificados.

Desenvolvimento: Prefeitura Municipal de Caçador. | Caçador | Santa Catarina | Brasil | Site melhor visualizado com FireFox 3.5