Portal | Prefeitura Municipal de Caçador

CCO : Anúncio Oficial da Festa do Município 79 anos PDF Imprimir E-mail
Qua, 06 de Março de 2013 18:30

Nenhum de Nós, Vitor e Léo, Armandinho, Luan Santana e Tchê Garotos na Festa do Município

Os 79 anos de Caçador a serem comemorados neste mês de março reservam grandes atrações artísticas para as festividades no Parque das Araucárias durante os dias 22, 23, 24 e 25. Nesta quarta-feira (6) foram conhecidos os shows nacionais que irão abrilhantar a festa. Na sexta-feira (22) após a abertura oficial apresenta-se a banda Nenhum de Nós. No sábado (23) a dupla de sucesso Vitor e Léo sobe ao palco em Caçador. No domingo (24) dose dupla na Festa do Município, com o reggae de Armandinho e o fenômeno do sertanejo universitário Luan Santana. No dia 25, aniversário do município, a festividades se encerram com outro show nacional, Tchê Garotos.

O presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Antônio José Schmitz (Schmitão), explica que demorou-se um pouco em poder apresentar oficialmente os shows, devido ao processo de licitação obrigatório tanto para a contratação de empresa que irá fornecer os espetáculos, como também empresa que irá fornecer a estrutura. “Esta tarde tivemos a apresentação dos envelopes e conhecemos as empresas vencedoras. A GDO Produções fica a cargo dos shows e a Ecoo´s Sonorização com a parte estrutural, envolvendo palco, camarins e camatores”.

O prefeito Beto Comazzetto ficou satisfeito com o resultado dos trabalhos da CCO e diz que o objetivo é oferecer aos cidadãos de Caçador e região bons shows agregados aos demais atrativos da festa, como a Feira do Comércio e a Feira do Produtor Rural. “Tudo está se encaminhando dentro do esperado e desde já quero parabenizar o empenho de todos os componentes da CCO, na pessoa do Schmitão, que diariamente debatem sobre a organização da festa envolvendo shows, alimentação, diversão para as crianças e comércio em geral. Teremos em Caçador uma bela festa, digna de nossos cidadãos”, disse o prefeito.

A agenda completa dos shows regionais que antecedem cada apresentação nacional diariamente, será divulgada até o final de semana após a CCO relacionar os grupos, bandas e duplas interessadas em se apresentar. Assim como horários dos shows, valor dos ingressos para sábado e domingo, vendas de camarotes, programação cultural, esportiva, entre outros.

Cobrança de ingressos – Ficou definido também que será cobrado ingresso no Parque das Araucárias no sábado e domingo. Na sexta-feira (show de abertura) e segunda (aniversário de Caçador), a entrada será gratuita. Valores serão divulgados nos próximos dias.

Desenvolvimento: Prefeitura Municipal de Caçador. | Caçador | Santa Catarina | Brasil | Site melhor visualizado com FireFox 3.5