Portal | Prefeitura Municipal de Caçador

Notícias Prefeitura | Fundação de Esportes
27º Joguinhos Abertos PDF Imprimir E-mail

Atletismo e Ciclismo reúnem cerca 500 atletas

Como última reportagem especial sobre as modalidades dos 27º Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que iniciam sábado (26) e seguem até dia 2 de agosto em Caçador, apresenta-se o Atletismo e Ciclismo, esportes que exigem muita velocidade e preparação física. Nos próximos dias o município receberá aproximadamente 500 atletas de 27 municípios representantes das duas modalidades.

Leia mais...
 
27º Joguinhos Abertos PDF Imprimir E-mail

Ginásio Juventude recebe o Karatê, Judô e Taekwondo

Este ano os 27º Joguinhos Abertos de Santa Catarina trazem para Caçador além das modalidades de Karatê e Judô, o primeiro ano de exibição do Taekwondo. Cerca de 30 municípios participam das três modalidades que serão realizadas no Ginásio Juventude, reunindo aproximadamente 550 atletas de todo o Estado. A modalidade de Karatê inicia suas disputas dia 26 e segue até 28 de julho. Participam da competição 28 equipes masculinas e 23 femininas totalizando 220 atletas.

Leia mais...
 
27º Joguinhos Abertos PDF Imprimir E-mail

Xadrez e natação com participação de 400 atletas

Outras duas modalidades que fazem parte dos 27º Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que iniciam sábado (26) e seguem até dia 2 de agosto em Caçador, são Natação e Xadrez. Muito distintas uma da outra, juntas elas trarão para o município aproximadamente 400 atletas que lutarão pelo pódio nas diferentes categorias de cada modalidade.

Leia mais...
 
Joguinhos Abertos PDF Imprimir E-mail

Cerca de 100 atletas participam da Ginástica rítmica e artística

Os 27º Joguinhos Abertos de Santa Catarina trazem em sua grade de competição duas modalidades que envolvem movimentos corporais, harmonia e a habilidade com diferentes aparelhos. Estas modalidades reunirão aproximadamente 100 atletas vindos de dez municípios do Estado.

Leia mais...
 
Taekwondo PDF Imprimir E-mail

Caçadorense classificada para Campeonato Brasileiro

Neste final de semana a atleta caçadorense e representante da Fundação Municipal de Esportes, Isadora Lopes, esteve em Jaraguá do Sul participando do Campeonato Estadual e seletiva para o Campeonato Brasileiro de Taekwondo. Isadora lutou contra a atleta Maria Alves, de Florianópolis e conquistou o primeiro lugar na categoria juvenil, até 46 quilos. Esta vitória fez da caçadorense uma das integrantes da equipe Catarinense de Taekwondo.

Leia mais...
 


Página 1 de 84
Desenvolvimento: Prefeitura Municipal de Caçador. | Caçador | Santa Catarina | Brasil | Site melhor visualizado com FireFox 3.5