Portal | Prefeitura Municipal de Caçador

Bolsa Família em novo endereço PDF Imprimir E-mail
Seg, 09 de Agosto de 2010 08:56

Programa Bolsa Família em novo endereço

A Secretaria Municipal de Bem-estar Social comunica aos beneficiados do Programa Bolsa Família que a coordenação do mesmo está atendendo em novo endereço. O atendimento até então realizado no prédio em frente à prefeitura, agora está sendo realizado na Rua Ademir Pressanto, próximo a Uniarp.

De acordo com o secretário Antonio Castilho, a mudança aconteceu para melhorar a acessibilidade do local, proporcionando maior segurança às pessoas para as pessoas que procuram o programa. “O local onde o trabalho estava sendo realizado até então era de difícil acesso, principalmente para idosos e deficientes. Por este motivo, procuramos um local onde o espaço físico fosse um facilitador e as pessoas tivessem maior comodidade ao procurar o atendimento”, frisa.

Castilho destaca ainda que a parte operacional do programa não sofreu modificações, com isso, telefones e a equipe de trabalho continuam os mesmos.

As pessoas que tiveram dúvidas em relação a esta mudança podem procurar a Secretaria de Bem-estar ou ligar no telefone 3563-2759.

Desenvolvimento: Prefeitura Municipal de Caçador. | Caçador | Santa Catarina | Brasil | Site melhor visualizado com FireFox 3.5